O que fazer quando ele não dá conta na cama?

Muitas mulheres acabam entrando em pânico ao perceberem que o parceiro não irá dar conta do recado. Isso é algo que acaba mexendo com a mente da mulherada, mas não deveria.

Esse tipo de episódio acontece, não há nada que possa ser feito sobre isso. Muitas mulheres acabam ficando inseguras, acreditando serem parte do problema, enquanto na verdade isso não tem nada a ver com a situação.

Mas se você veio até aqui em busca de ajuda, saiba que você finalmente chegou ao lugar certo. Quer descobrir o que fazer quando ele não dá conta na cama? Continue lendo!

Planeje melhor a próxima vez

Como já disse na introdução, nada disso é sua culpa. Entretanto, você ainda pode se planejar para auxiliar ele no que você puder em uma próxima vez.

Se planeje para preliminares mais longas, não deixe ele partir para a penetração tão cedo, ofereça um oral lento… todas essas coisas são essenciais.

Se ele for com muita sede ao pote, tudo se repetirá em um looping. Tome as rédeas da situação, mostre para ele que dessa forma vocês também podem ter um sexo gostoso.

Faça ele saber que está tudo bem

Isso pode soar bobo, mas muitos homens, devido a uma primeira situação de constrangimento na cama, desencadeiam um nervosismo sobre o sexo, fazendo com que a situação volte a se repetir pela ansiedade.

Não tenha medo de dialogar, expor os seus pontos, mas faça isso de uma maneira calma e cadenciada, tente se colocar no lugar dele.

 

Provoque-o

Isso pode soar óbvio, mas depois de uma relação frustrada, o cenário pode mudar com algumas provocações. Dê a ele um tempo para se recompor e se masturbe e frente a ele, ele não será capaz de te deixar fazendo isso sozinha.

Faça tudo de maneira sensual, homem nenhum suporta isso. Seja indiscreta, isso pode simplesmente virar o jogo.

Incentive-o a te fazer chegar lá primeiro

Tenha em mente que, se ele te fizer chegar lá primeiro, você sempre terminará satisfeita. Incentive-o a te dar um bom sexo oral e depois retribua, peça para que ele invista nas preliminares.

Tudo isso é muito importante

 

para a sua satisfação na cama, deixe com que ele saiba disso. Se ele for capaz de te fazer ter um orgasmo primeiro, será muito mais prazeroso para ambas as partes, já que você estará mais relaxada quando for a vez dele.

O sexo é uma via de mão dupla; não há intuito para isso se não for prazeroso para ambas as partes, no final das contas.

Leve em consideração que problemas como ejaculação precoce acontecem muito, nem sempre conseguem ser controlados a primeira vista, não culpe o seu parceiro.

Faça o que puder para transformar o sexo em algo mais longo e prazeroso, existem mil artifícios nos quais você pode apostar. Boa sorte!

Se seu companheiro estiver precisando de uma ajuda, segue um link sobre a sexualidade masculina: www.libidomasculino.com